Não temos dúvida de que as coisas Fisker estão indo mais ou menos bem. Mas cada aventura é cheia de altos e baixos e inesperadas, e ainda mais se o seu primeiro lançamento é um híbrido, pois estava quebrando o Fisker Karma. Fisker gradualmente acumulando conhecimento e experiência, mas que não se acumula em tempo útil, o seu rendimento. E é que a empresa visionária americana está em busca de novos fundos e investidores, a fim de produzir o esperado Fisker Atlântico, seu próximo modelo. Em particular, há 150 milhões de razões que estão tentando continuar com uma bela aventura.
Como todos lembram, o Atlântico Fisker era um modelo que foi apresentado recentemente em Nova York. Um modelo com uma continuidade do projeto com relação ao Karma, mas isso é outro empreendimento em segmento diferente, os sedans de tamanho médio orgânicos. Um modelo que Fisker foi projetado especificamente para as famílias jovens que estão envolvidos com o meio ambiente. E desde que a situação actual não é o mais propício para o lançamento deste novo modelo é, Fisker já está pedindo US $ 150 milhões. Fundos necessários para iniciar a produção do Atlântico novo.
Devo dizer que Fisker é uma marca desde sua criação em 2007, o financiamento privado tem sido aumentada até 809.000.000 € (mil milhões de dólares). No entanto, mais dinheiro é necessário para desenvolver um modelo que será acessível e deve ser lançado em 2014. Parece que tinha confiado Fisker 529 milhões dólares que o Governo tinha prometido a marca norte-americana, que foi negado, de modo que os fundos para a abertura da nova fábrica em Delaware projetada para produzir o Atlântico, espera.
Perdeu parte desse investimento já foi recuperado pela Fisker, graças a novos investidores, mas eles precisam aqueles extra de R $ 150 milhões. E é que, durante uma recente entrevista com Ray Lane, um dos gerentes associados com Fisker, a situação é a seguinte:
Precisamos de dinheiro para fechar nosso balanço patrimonial, e também para tratar da criação do novo carro vai chegar em breve. Estamos recebendo algum dinheiro para agora, e precisa de mais tarde.
Particularmente espero que esta situação está desbloqueada porque a experiência do Fisker Karma, fará com que o preço, qualidade e desempenho do Atlântico novo é visto em todas estas áreas melhoradas. E como você sabe, precisamos de marcas como a Fisker ir em frente para sensibilizar o restante da população de uma futuros modelos híbridos é não só possível mas necessário. Veja o que acontece no final.





0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.