Modelo está em testes no país e deve ser apresentado ao público norte-americano em janeiro de 2013
m junho deste ano a Fiat anunciou que o 500E, variante elétrica do subcompacto de linhas retrôs, só seria comercializado em 2017. Porém, o veículo ecologicamente correto da marca italiana pode chegar antes do previsto. O 500E foi flagrado pelo site AutoEdizione rodando em testes nos Estados Unidos.
Com o codinome “Detroit EV Project”, o modelo está em desenvolvimento desde 2010 e agora deve ser finalizado pelos engenheiros da Chrysler, recém-adquirida pelo Grupo Fiat.m junho deste ano a Fiat anunciou que o 500E, variante elétrica do subcompacto de linhas retrôs, só seria comercializado em 2017. Porém, o veículo ecologicamente correto da marca italiana pode chegar antes do previsto. O 500E foi flagrado pelo site AutoEdizione rodando em testes nos Estados Unidos.
Alimentado por um motor elétrico de 101 cv e autonomia especulada de 150 km, o carro “verde” tem carroceria mais eficiente, com uma dianteira aerodinâmica e para-choque traseiro desenhado para diminuir o arrasto. As rodas também foram desenvolvidas especificamente para o novo modelo. O carro deverá ser apresentado ao público norte-americano em janeiro de 2013, e provavelmente só irá atender aos consumidores da terra do Tio Sam, já que a versão “normal”, o 500, é sucesso de vendas nos Estados Unidos e o país tem um apelo por modelos ecológicos. Nada foi confirmado em relação ao mercado europeu.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.