Antes com suas vendas concentradas apenas em motocicletas, agora a Dafra apostará no segmento das bicicletas elétricas, que inaugura a linha “e-bike” da montadora, que chegam as concessionárias a partir da próxima semana. O modelo mais barato da gama tem preço de R$ 1.990, o DBX, que de acordo com a marca é mais voltado para curtas e médias distâncias.
A bicicleta elétrica DBX pode percorrer até 42 quilômetros com uma única carga na bateria, e vem com bateria portátil, rodas aro 26”, nas cores preta e vermelha/preta. Já a intermediária DBL consegue andar até 35 km, traz bateria portátil, seis níveis de assistência do pedal, display indicador de velocidade e tem preço de R$ 2.490, nas cores vermelha/preta e branca/preta. Ambos os modelos contam com o sistema de assistência ao pedal (PAS), que possibilita selecionar o nível de atuação do motor elétrico. Ainda segundo a Dafra, o consumo de energia mensal equivale a de um abajur.
Por fim, a bike DB0 será encontrada apenas nas lojas da Polishop, mas, até o momento, não teve seus preços revelados. A autônoma, de acordo com a marca, será menor que a DBX. O principal atrativo será a possibilidade de dobrar a bicicleta, criada pela taiwanesa DKCity, especializada no ramo.
A Dafra espera vender em torno de 2.500 unidades mensais das e-bikes no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.