15 de jul. de 2012

STOCK CAR - O Rio de Janeiro recebe as máquinas e as feras da Stock Car


Com visita à UPPs e carreata, a festa do automobilismo começa a tomar conta da cidade maravilhosa

RIO DE JANEIRO (12.julho.2012) – Depois do Morro do Alemão e da Cidade de Deus receberem a visita dos carros da Stock Car no dia de ontem, hoje foi a vez das ruas cariocas abrirem alas para nossas super máquinas.


Em carreata, os pilotos Julio Campos, Ricardo Maurício e Eduardo Leite foram do Iate Clube até a Av. Pauster, deixando seus carros expostos em frente ao Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial e atraindo a atenção dos fãs de automobilismo. Quem também participou da carreata foi o piloto carioca Claudio Capparelli, que volta a correr na Stock Car em sua cidade natal, junto à equipe Bassani Racing. Em entrevista, o piloto contou que o acontecimento será duplamente especial, pois além de ter sido seu palco de estreia,o autódromo de Jacarepaguá recebe agora a última corrida antes de ser desativado.

Capparelli que também esteve na visita às UPPs, comentou sobre a importância do incentivo social ao esporte: “Mais do que nunca é importante essa aproximação das crianças para se afastarem das drogas, e o caminho é o esporte. E a criança se identifica com o atleta, no nosso caso, com os pilotos. E nós somos exemplos, somos heróis para eles. Se conseguirmos passar a ideia de que o esporte é o caminho para afastá-lo das drogas, pessoalmente é uma satisfação muito grande.”




Vitor Meira encontrou um trevo de quatro folhas, Sinal de sorte para ela nesta etapa?












0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...