15 de jul. de 2012

Seat divulga primeiras imagens da nova geração do Léon



Semanas antes de sua apresentação oficial, a Seat divulgou nesta sexta-feira (13) as primeiras imagens oficiais da nova geração do León, que deverá fazer sua primeira aparição ao público durante o Salão do Automóvel de Paris, que acontece na capital francesa em setembro próximo. A terceira geração do carro trará a nova plataforma modular MQB e um visual agressivo, sem nenhum vestígio do modelo anterior.
Todo seu conjunto de design revela inspiração no IBE Coupe, protótipo apresentado pela montadora espanhola durante o Salão de Frankfurt. A dianteira mescla traços dos irmãos Ibiza e Toledo, ao passo que a traseira se sobressai pelo leve caimento do teto e pelas lanternas afiladas, que contam como iluminação através de LEDs.

Imagem do interior do novo Seat León também foi revelada. As linhas do painel não apresentam inovação e exibe linhas não tão extravagantes, como de costume nos modelos do Grupo Volkswagen. No console central, a tela do sistema multimídia se destaca, onde forma um conjunto com as saídas de ar e o painel de instrumentos, com dois relógios arredondados e uma tela do computador de bordo.
Demais informações, como os motores a serem utilizados pelo León, deverão ser divulgadas apenas na ocasião de lançamento.








0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...