20 de jul. de 2012

Renault Sandero GT Line 2013 será lançado em agosto




Sandero  GT Line é uma variante com visual esportivo lançada no final de 2010. Alguns meses antes de seu lançamento, publicamos aqui no NA imagens do modelo e também todos os seus detalhes. Só que quando o Sandero foi atualizado em maio de 2011, ganhando um visual diferente, essa versão deixou de existir.
Agora, a Renault se prepara para lançar novamente o Sandero GT Line 2013, que chega ao mercado na primeira semana de agosto. Você pode ver mais imagens de como ele será neste post de junho. De acordo com informações internas da Renault, o modelo será lançado na semana 31 do ano, exatamente a primeira de agosto.
Os equipamentos de série do Sandero GT Line 2013  serão ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, freios ABS, airbag duplo, rádio com CD e MP3 de 2 din, faróis de neblina, computador de bordo e rodas de liga leve de 15 polegadas na cor preta.
As cores da carroceria serão vermelho vivo, branco glacier, preto naore e prata etoille. O mix de vendas será de 6% do volume total do modelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...