17 de jul. de 2012

NOVO RENAULT CLIO 2013 TEM PRIMEIROS DETALHES OFICIAIS REVELADOS PELA MARCA NA ARGENTINA




Projeção: Renault Clio 2013
A divisão argentina da Renault anunciou nesta semana um investimento de 400 milhões de pesos (cerca de R$ 180 milhões) para ampliação e modernização da fábrica de Córdoba. Conforme especulado há algum tempo, a unidade receberá a produção de um novo modelo de baixo custo, desenvolvido localmente. Trata-se na verdade do hatch Clio, que passará por uma reestilização e ganhará o sobrenome Live.

Segundo a imprensa argentina, a Renault já iniciou a montagem dos modelos pré-série e a expectativa é apresentar o modelo oficialmente no fim do ano. A meta inicial é produzir anualmente 70.000 unidades, sendo 80% desse total exportado para países da América do Sul, como Brasil, Paraguai, Uruguai, Peru e Colômbia.
Conforme aponta a projeção publicada pelo site Cadena3, as mudanças estéticas do novo modelo serão concentradas principalmente na dianteira. Serão novos os faróis, grade, para-choque e recortes do capô. As laterais mudarão pouco, enquanto na traseira são esperadas apenas pequenas alterações nas lanternas.
No mercado argentino, o Clio Live terá debaixo do capô um motor 1.2 16V, que passará por melhorias para tornar-se mais econômico e menos poluente. No Brasil, seguirá em oferta o propulsor 1.0 16V.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...