16 de jul. de 2012

Nissan Tiida sedãn 2013 com câmbio automático chega por 46.290 reais


Nissan Tiida sedã 2013 está sendo equipado com câmbio automático e freios ABS, com um preço oficial de 46.290 reais. A caixa automática é a mesma de quatro velocidades do modelo hatch, e o seu sistema ABS conta com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA).
O Tiida sedã 2013 tem também cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de carga, rodas de liga leve aro 15, abertura e fechamento das portas e acionamento do alarme pelo controle remoto, ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica com assistência variável, retrovisores externos retráteis e com regulagem elétrica, tampa de combustível com abertura interna, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento e vidros dianteiros/traseiros elétricos com função um toque para o motorista.
Airbags frontais para motorista e passageiro, alarme de advertência sonoro para chave no contato, lanternas acesas, nível baixo de combustível e portas abertas e alarme perimétrico, completam os equipamentos de série do modelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...