19 de jul. de 2012

Mercedes SLS Black Series, um supercarro que será apresentada em Paris

Mercedes SLS Serie Black


Mercedes está trabalhando na "série negra" da sua gama de SLS desportivas. Esse novo modelo já foi pego por câmeras do espião em seu teste final antes de sua estréia em setembro no Salão Automóvel de Paris.


Ele melhorou o desenho da frente e de trás para a aerodinâmica melhoradas das preto SLS Série Mercedes. A frente é semelhante aos modelos atuais da Mercedes AMG, não varia com uma capa de largura. Enquanto a tarde é mais simplificado, com faróis mais alongados, um pequeno spoiler, quatro saídas de escape.


A Mercedes SLS não é nada sem o seu motor e este detalhe foi cuidado pela marca alemã. Esta série irá incluir um motor V8 de 6,2 Lpreparado preto para produzir cerca de 650 hp. de alimentação.


Também dedicou especial atenção à condução e sistema de travagem. Sem amortecedores ajustáveis ​​de contorno e anti-barras estabilizadoras que ganharam foram de tamanho variado e posicionamento.


Por enquanto, estes são todos os detalhes à nossa disposição, mas a espera para ver todas as informações sobre esta série vai ser curto Mercedes preto. Em pouco mais de um mês, vamos ver no Salão Automóvel de Paris.







0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...