Conversível é o segundo modelo da gama de superesportivos da McLaren e chega aos 200 km/h em 9 segundos
Apenas alguns dias após liberar um teaser pouco revelador do seu primeiro conversível, a McLaren divulgou mais imagens do MP4-12 C Spider. Este é o segundo modelo da marca, que espera se firmar como fabricante de superesportivos e já tem 38 concessionárias em 22 países.
O destaque do roadster é o teto retrátil que pode ser operado com o carro em movimento - desde que não esteja acima dos 30 km/h - e leva 17 segundos para abrir ou fechar completamente. Por cima dos bancos, uma rígida proteção de aço para casos de capotagem, nos moldes da usada em carros de fórmula 1.Apenas alguns dias após liberar um teaser pouco revelador do seu primeiro conversível, a McLaren divulgou mais imagens do MP4-12 C Spider. Este é o segundo modelo da marca, que espera se firmar como fabricante de superesportivos e já tem 38 concessionárias em 22 países.
O McLaren MP4-12 C Spider tem configurações praticamente idênticas às da versão cupê, apesar de alguns aprimoramentos. Assim, graças ao V8 biturbo de 625 cv e à caixa automática de 7 velocidades, o roadster leva o mesmo tempo para acelerar de 0 a 100 km/h - 3,2 segundos - e bate os 200 km/h em nove segundos. A velocidade máxima do conversível é de 333 km/h. As primeiras unidades do superesportivo deverão ser entregues a partir de novembro.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.