19 de jul. de 2012

Honda CR-V, vem a quarta geração

Honda CR-V

Honda revelou qual será a quarta geração do seu SUV pequeno, o Honda CR-V. Sua estréia acontecerá no Salão Automóvel de Paris em um par de meses, mas já temos as primeiras imagens oficiais que mostram muitos detalhes desta atualização.


A frente não tem grandes variações nesta quarta geração. Mantém uma média faróis grade porte que se estendem para o lado do capô. No entanto, o projeto traseira mudou, com poucas linhas planas e parecem ter "inchado" está de volta. Pessoalmente eu gosto do desenho da frente, mas no fundo eu acho que foi muito melhor da geração atual.

Na seção de motores, no momento em que é colocado à venda pode ser escolhido apenas dois distintos. Primeiro, o diesel de 2.2 litros i-DTEC com cerca de 150 hp. potência, equipado com o 'start & stop' e uma caixa de câmbio manual com seis marchas. Além disso, um 2,0-litro i-VTEC com 150 cv também. de alimentação. Mais tarde, irá incluir um diesel 1,6-L

O sistema de tracção às 4 rodas foi redesenhado completamente. Por padrão 4x4 funciona, mas quando percebe que as rodas estão escorregando, acontece a utilizar apenas a tração dianteira.

As dimensões do Honda CR-V permanecem quase intactos de uma geração para outra. Apenas cerca de 30 mm reduziu a altura do teto e é rebaixada em 10 milímetros posição de condução, para torná-lo mais carro da rua.

Esta quarta geração começará a ser vendido em outubro no Reino Unido. Esperamos que o Paris Motor Show, onde ele está sendo lançado, sabemos as datas que você irá atingir o resto da Europa.












0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...