20 de jul. de 2012

Audi inaugura primeiro showroom digital em Londres





Audi  resolveu inovar e lançou neste último domingo, 16 de julho, em Londres, próximo a Piccadilly Circus, o primeiro showroom digital, batizado de Audi City, onde os automóveis da marca das quatro arGolas são exibidos de formato totalmente digital, através de um aparelho que projeta imagens tridimensionais na parede, onde os visitantes podem digitalmente selecionar o modelo de interesse a partir de inúmeras opções de configurações disponíveis e visualizá-lo em tamanho real.
Além disso, detalhes técnicos como o sistema de transmissão, carroceria ou tecnologias de iluminação através de LED´s podem ser apresentados individualmente, a fim de fazer as inovações compreensíveis de forma intuitiva.
“Com este novo formato de varejo, estamos ainda mais próximos de nossos clientes – geograficamente, mas, sobretudo com qualidade no relacionamento. A Audi City oferece novas possibilidades de serviços personalizados e um contato ainda mais individual com o cliente”, diz Peter Schwarzenbauer, vice-presidente mundial de marketing e vendas da Audi AG. A Audipretende abrir mais de 20 lojas em todo o mundo até 2015, empenhando “um papel importante na comercialização de novos serviços de mobilidade e modelos da marca com propulsão elétrica”, como informou em nota.
Após o encerramento do expediente diário, a Audi City  será palco para leituras, mesas-redondas e exposições sobre temas como o desenvolvimento urbano e mobilidade, ou sobre questões relativas à cultura, arte e design.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...