28 de jun. de 2012

Prius Plus 2013 é lançada na Europa



A versão familiar do Toyota Prius, chamada Prius Plus na Europa, chega à linha 2013. O modelo é importado do Japão e oferece muita tecnologia para reduzir consumo e emissão.
Como em time que está ganhando não se mexe, o Prius Plus 2013 continua sem grandes mudanças. O modelo conta com faróis dotados de LEDs, bem como LEDs diurnos, como ocorre na Europa. As lanternas traseiras têm lentes brancas.

Por dentro, o destaque é o painel central com displays em formato compacto, diferente do liftback. Destaque também para o sistema de áudio na base do console. No entanto, o visual futurista do túnel suspenso do Prius liftback não está presente nesta perua.
Outro destaque da Prius Plus 2013 é o espaço interno para até sete pessoas, bem como maior espaço para bagagens, que varia entre 232 e 1.750 litros. Vários porta-objetos e porta-copos estão disponíveis no ambiente interno.

O motor é o mesmo 1.8 16V SOHC de ciclo Atkinson usado no Prius que vai ser lançado aqui no Brasil. Ele entrega 98 cv e trabalha em conjunto com um motor elétrico de 38 cv, fornecendo 136 cv. A transmissão é do tipo E-CVT.
A perua Prius Plus 2013 pode rodar até 70 km/h sem uso do motor a gasolina, podendo chegar a 165 km/h ou ir de 0 a 100 km/h em 11,3 segundos. O consumo médio é de 24,4 km/litro com emissão de 96 g/km de CO2.
Galeria de fotos do Toyota Prius Plus 2013:






Fotos: Netcarshow


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...