23 de jun. de 2012

Porsche 911 Carrera S recebera melhorias em 2013



Ainda não foi concluída ou um ano desde que o novo Porsche 911 (991) e de fato ainda não foi finalizado para apresentar todas as diferentes versões do 991 novo, mas qualquer melhoria nova que vem diretamente da Porsche para os seus clientes para personalizar a sua nova carro é sempre bem-vindos.


As novas melhorias são desenvolvidos por Porsche Exclusive e inclui um kit aerodinâmico novo (que, aliás, serve para detectar onde os tiros vão andar era nas versões GT) e um kit de power-up, ambos projetados exclusivamente para o Carrera S e estará disponível a partir do Outono ou assim.


Começando com o "menos lucrativa" kit aerodinâmico, eu digo que é formado por um discreto spoiler dianteiro com entradas de ar incorporado, um spoiler de "ducktail" Carrera típico também ser combinado com outro saqueador mas este já estilo convencional.


Mas o mais atraente que reserva Porsche é o aumento da potência de 400c.v. para 430c.v. 3.800c.c. motor boxer a Carrera S. Isto é conseguido através da modificação da peça do motor, tais como um rifle de novo no topo apresenta um veio de excêntricos novo e um novo sistema de admissão variável. Também como em qualquer preparação preze tem também instalou uma linha de escape nova, incluindo um botão dentro que modifica a intensidade de sua "ronco" e como um bônus, o pacote Sport Chrono.


Com tudo isso você pode se perguntar o 911 Carrera S em um carro torna-se ainda mais assustador, já que sua aceleração de 0 a 100km / h passa a ser agora de 4 segundos para atingir uma velocidade máxima de 306 kmh (este com PDK). Mas o mais interessante é que apesar deste aumento no poder, Porsche assegura que o consumo não é afetado e continuam a ser as mesmas figuras graças à sintonia ECU.







0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...