23 de jun. de 2012

Motocicleta do atacante Wayne Rooney é leiloada na internet


O atacante Wayne Rooney após fazer um gol de bicicleta no ano passado contra o Manchester City resolveu começar a customizar uma motocicleta para simbolizar a comemoração ao belo gol. A moto foi desenvolvida em uma parceria o especialista dinamarquês Lauge Jensen, a moto do atacante foi leiloada no site “eBay”, sendo que os lances já chegaram a 100.900 libras, cerca de US$ 158.806.





“A moto  que desenvolvemos tem como inspiração minha comemoração do gol de bicicleta contra o Manchester City na temporada passada. O gol foi descrito por muitos como de muita qualidade, excelência técnica, poderoso e belo. Eu espero que concordem que a moto é tudo isso e muito mais”, disse o jogador em comunicado no site de leilões.
A moto é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h. Além disso, a moto possui 21 diamantes negros e 1 branco colocados para embelezar e torná-la única. Juntamente com a moto seguirá uma camisa autografada do jogador.
Segundo o anúncio, toda renda obtida com a moto será doada para a fundação KidsAid, que ajuda crianças doentes na Dinamarca.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...