A Mitsubishi tem um bom plano de investimento para o Brasil. Em torno de R$1 bilhão devem ser empregados no aumento da produção da MMC em Catalão/GO.
Para chegar ao volume desejado, em torno de 100 mil unidades por ano, a montadora japonesa vai investir em novos produtos. Além dos atuais utilitários L200, Pajero TR4 e Pajero Dakar, a empresa pretende produzir ainda o ASX e o sedã médio Lancer.
Só depois, é que pode aparecer em terras brasileiras o novo compacto global daMitsubishi, o Mirage. Destinado a substituir o Colt europeu e o asiático (em alguns mercados), o modelo foi feito para ter baixo custo e ser vendido em mercados emergentes.
No Brasil, o Mirage estaria em casa, já que é um dos mercados mais rentáveis para a venda de compactos populares. Aqui, no entanto, sua vida não seria fácil, por causa da grande concorrência. Mas isso não deve ser problema para uma marca que atua neste segmento há bastante tempo na Ásia.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.