O acordo entre Daimler e Renault proporciona não só o intercâmbio de plataforma e tecnologias, bem como de motores e transmissões.
O bloco diesel que será usado no Mercedes-Benz Classe A180 CDI 2012 será o Energy 1.5 dCi feito pela Renault. Com ele, o novo hatch Premium terá emissão de 98 g/km de CO2 e fará uso do Start&Stop para reduzir também o consumo.
O Energy 1.5 dCi vai entregar 109 cv para esta versão do Mercedes-Benz Classe A180 CDI2012. Ainda não sabemos se as demais versões permanecerão somente com motores da Daimler.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.