11 de mai. de 2012

Cadillac XTS 2013: comprou, ganhou um iPad



Para conquistar os consumidores, mesmo aqueles mais abastados, os fabricantes se prendem a pequenos mimos, que embora tenham custo baixo, elevam bastante a imagem do produto e cativam o novo cliente.
Assim, a GM resolveu seguir a metodologia da Hyundai com o Equus, e passou a oferecer um iPad para os compradores do Cadillac XTS 2013.
No caso coreano, a Hyundai ofereceu apenas 2.000 exemplares aos clientes, mas cobrou US$500 por cada iPad. Já a GM  entrega o produto como parte integrante do veículo, inclusive já integrado ao sistema de telemática CUE.

Com preços a partir de US$44.995, já com frete de US$920 incluso, o Cadillac XTS 2013 é descrito pela GM como o mais sofisticado produto feito pela marca de luxo americana.
A aposta da GM na interação homem-máquina através do CUE será ampliada para os modelos Cadillac SRX e Cadillac ATS.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...