A Mercedes-Benz anunciou nesta semana o início de produção da nova geração da Sprinter no Centro Industrial Juan Manuel Fangio, em Buenos Aires, capital argentina. Na Argentina, a nova Mercedes Sprinter
A primeira unidade da nova geração da Mercedes que saiu da fábrica foi em versão para passageiros do tipo 19+1. Segundo o anunciado da marca, foram produzidos 200 mil exemplares da Sprinter
Além do visual reformulado, a nova Sprinter – lançada na Europa em 2008 – traz a tecnologia BlueEfficiency, com o sistema EGR de recirculação de gases do escape e que diminui o consumo de combustível e as emissões de poluentes. O motor é turbodiesel e a transmissão da Sprinter é sempre manual, com seis velocidades.








0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.