17 de mar. de 2012

Mercedes-Benz inicia produção da nova Sprinter na Argentina


Mercedes-Benz anunciou nesta semana o início de produção da nova geração da Sprinter no Centro Industrial Juan Manuel Fangio, em Buenos Aires, capital argentina. Na Argentina, a nova Mercedes Sprinter  chegará ao mercado em maio, mas semanas depois será vendida também no Brasil, substituindo a atual geração. Foram investidos 70 milhões de euros para a fabricação do novo modelo.

A primeira unidade da nova geração da Mercedes que saiu da fábrica foi em versão para passageiros do tipo 19+1. Segundo o anunciado da marca, foram produzidos 200 mil exemplares da Sprinter  na Argentina, nos 15 anos de produção do utilitário no país. Em 2011, saíram da unidade 17 mil exemplares. Para os próximos cinco anos, a Mercedes pretende atingir um volume de produção de 30% maior que o obtido no ano passado.



Além do visual reformulado, a nova Sprinter  – lançada na Europa em 2008 – traz a tecnologia BlueEfficiency, com o sistema EGR de recirculação de gases do escape e que diminui o consumo de combustível e as emissões de poluentes. O motor é turbodiesel e a transmissão da Sprinter  é sempre manual, com seis velocidades.
Na lista de equipamentos há volante com regulagem de altura e profundidade e botões multifuncionais, freios ABS, controle de estabilidade, airbag para o motorista, cinto de segurança com pré-tensionadores, Bluetooth, dentre vários outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...