Da mesma forma, se fosse feita algum tempo atrás, essa lista teria no topo o Honda Civic Si (192 cv), mas infelizmente ele já se despediu do mercado. Note que no ranking dos 2.0 mais potentes sem turbo, as marcas coreanas dominam, ficando os japoneses na intermediária e os franceses fecham o grupo.
1) 168 cv – Hyundai ix35 168 cv e 23,3 kgfm
2) 166 cv – Kia Sportage 166 cv e 20,1 kgfm
3) 160 cv – Mitsubishi Lancer 160 cv e 20,1 kgfm
4) 160 cv – Subaru Legacy 160 cv e 20 kgfm
5) 156 cv – BMW 320 156 cv e 20,3 kgfm
6) 156 cv – Kia Cerato Koup 156 cv e 19,8 kgfm
7) 156 cv – Honda Accord EX 156 cv e 19,3 kgfm
8) 153 cv – Toyota Corolla 153 cv e 20,7 kgfm (etanol)
9) 151 cv – Peugeot 408 151 cv e 22 kfgm (etanol)
10) 151 cv – Citroën C4 Pallas 151 cv e 21,5 kgfm (etanol)
2) 166 cv – Kia Sportage 166 cv e 20,1 kgfm
3) 160 cv – Mitsubishi Lancer 160 cv e 20,1 kgfm
4) 160 cv – Subaru Legacy 160 cv e 20 kgfm
5) 156 cv – BMW 320 156 cv e 20,3 kgfm
6) 156 cv – Kia Cerato Koup 156 cv e 19,8 kgfm
7) 156 cv – Honda Accord EX 156 cv e 19,3 kgfm
8) 153 cv – Toyota Corolla 153 cv e 20,7 kgfm (etanol)
9) 151 cv – Peugeot 408 151 cv e 22 kfgm (etanol)
10) 151 cv – Citroën C4 Pallas 151 cv e 21,5 kgfm (etanol)
Galeria de fotos dos 10 carros 2.0 (sem turbo) mais potentes do Brasil:
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.