9 de dez. de 2012

Que tal um clone do Mustang Boss com 650 cv?

MustangBosslikeSEMA-3

Logo depois de seu lançamento, na metade da década de sessenta, o Ford Mustang se tornou uma tela em branco para todo tipo de modificação dos preparadores. Já ouviu falar de Carroll Shelby? 
Neste ano a Ford vai levou quatro Mustangs modificados para o SEMA, em Las Vegas, cada um construído por um preparador diferente, com um tema diferente em mente. 
O primeiro carro é da Mothers (aquela marca de produtos de detalhamento automotivo), que se uniu à Autosport Dynamics e à RTR para fazer um V8 de 650 cv com uma transmissão manual. Com um kit aerodinâmico e suspensão para pista, ele parece um Boss 302 com um pouco mais de potência. Nada mau.

A Stitchcraft pegou um V6 conversível com transmissão manual e engatou um sistema nitro (para a turminha veloz e furiosa), escape Flowmaster, suspensão Hotchkis, freios enormes da Wilwood, kit estético para a carroceria, e interior personalizado.


A fábrica de óculos DSO Eyeware aparentemente modifica carros agora, e pegou um V8 com caixa automática, e comprimiu a admissão para gerar 750 cv. Completam o pacote a suspensão Eibach e discos Brembo. Ele também tem alterações na carroceria e um som pra mandar ver na saída da balada.


Por último, a Ringbrothers construiu algo para ser o rei das ruas. É um GT com uma caixa manual de seis marchas modificado com um bodykit de fibra de carbono, pintura especial, rodas e pneus maiores, compressor mecânico e suspensão reforçada. Parece promissor.
Nenhum deles, contudo, instalou suspensão independente. Acho que teremos que esperar pelo Mustang 2015 para ver este melhoramento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...