26 de dez. de 2012

Primeiras imagens do Suzuki Grand Vitara 2013 para a Europa

Suzuki Grand Vitara perfil frontal

Suzuki finalmente mostrou as primeiras imagens do novo Grand Vitara para o mercado europeu. Quase idêntico ao da versão russa, mas com mudanças significativas em relação aos japoneses, o SUV compacto estará disponível no velho continente nos primeiros meses de 2013. 

Esteticamente reconhecido pelo novo pára-choques, mais envolvente, e grade frontal com uma barra cromada fundo decorativo.

Suzuki Grand Vitara perfil traseiro

Permanecem inalterados conjunto ótico, mas há novas cores para a carroceria e novo desenho das rodas de liga leve. Na traseira o mais impressionante é a chegada de novas capas para o estepe, que fica na tampa traseira.

Suzuki Grand Vitara 3p perfil frontal

No interior, as alterações são restritas para ao estofamento e embora a instrumentação é muito semelhante ao anterior, esta nova geração tem um computador de bordo mais completo e sistema de áudio melhorado agora com porta USB.

Suzuki Grand Vitara perfil traseiro

Quanto a mecânica, como de costume, serão gasolina e diesel. O 1.6i 16v 106 cv é exclusivo para as três portas, enquanto os 2.4i 16v 167 cv combinado apenas com a transmissão automática de cinco portas e corpo.

Suzuki Grand Vitara painel

A única comum a ambos é o 129 hp 2.0 DDiS (fonte Renault), que é também o mais exigido. agora Para saber os preços para o mercado espanhol, mas ao longo dos próximos dias iremos expandir as informações com todos os detalhes , equipamento incluído.

Suzuki Grand Vitara bancos traseiros

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...