26 de dez. de 2012

McLaren MP4-12C recebe pintura "londrina" para participar de viagem

McLaren MP4-12C recebe pintura

Superesportivo teve os pontos turísticos da capital da Inglaterra retratados na carroceria

Em julho, a McLaren pintou um MP4-12C GT3 com as cores do Reino Unido para celebrar uma campanha do governo britânico. Agora, uma versão de rua do superesportivo apareceu com os pontos turísticos de Londres retratados na carroceria.
O bólido tem o Parlamento, o Big Ben, a Tower Bridge e a tradicional cabine telefônica pintados no corpo do carro. O MP4-12C "londrino" se juntará a uma Mclaren Sterling Moss e representará seu país de origem numa viagem de três mil quilômetros que passará pela Alemanha, Áustria e Suíça.

O MP4-12C recebeu um pacote de aprimoramentos que incluiu um remapeamento do motor, que ganhou 25 cv a mais, chegando a 625 cv e, e a caixa de sete relações com dupla embreagem foi recalibrada e a fabricante voltou a incluir o Intake Sound Generator, sistema que cria um ambiente sonoro no interior do bólido. Quanto a performances, a aceleração 0-100 km/h continua a ser cumprida em 3,1 segundos, mas a velocidade máxima aumentou ligeiramente para os 333 km/h, mais 3 km/h do que até agora. O aumento de potência não implica em aumento do consumo médio ou de emissões de CO2, que se mantêm nos 10,3 km/l e nos 279 g/km, respectivamente. Vale lembrar que o motor é um V8 de 3.8 litros biturbo.




0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...