6 de dez. de 2012

LAND ROVER PRETENDE LANÇAR 16 NOVOS MODELOS


A Land Rover prepara a expansão da sua gama de modelos com o lançamento de 16 novos modelos até ao final da década, altura em que prevê duplicar o volume de vendas a nível mundial e atingir 22 milhões de unidades comercializadas em 2020. Além de um novo Defender, a marca britânica trabalha nos novos Discovery e o reforço da gama Evoque.

Em primeiro lugar, a gama Range Rover será alargada a um total de seis modelos, a pensar em todos os tipos de públicos, incluindo o Evoque conversível e um Evoque XL, que preencherá o espaço entre os atuais Evoque e o Range Rover Sport. 

Nos planos está também um Range Rover de três portas, mais pequeno que o Evoque, com apenas quatro metros de comprimento, destinado a concorrer com modelos como o Nissan Juke. Já o Freelander convencional adotará uma filosofia mais familiar, com variantes de cinco e sete lugares (XL). Em estudo encontra-se uma variante de topo, estilo Evoque.


O Discovery continuará a ser o topo de gama da Land Rover, mas passará a ter uma plataforma em alumínio e um novo posicionamento, com o objetivo de concorrer com modelos como o BMW X5 e Mercedes ML.

No entanto, um dos modelos mais esperados é o novo Defender, que deverá contar com três variantes: uma larga, outra curta, mas também a popular pick-up. A gama deverá ser reforçada com uma versão DC100 - uma espécie de Evoque mais aventureiro, inspirado no Defender.

Em relação ao atual Defender, ao que tudo indica, a marca britânica pretende dar continuidade à sua produção, mas exclusivamente para mercados emergentes.


Principais lançamentos: 

Range Rover:
Range Rover Sport (2013)
Range Rover Evoque XL
Range Rover Evoque Cabrio
''Baby'' Evoque

Land Rover:
Novo Discovery
Freelander de sete lugares
Freelander Super (apontado ao Audi Q5 e BMW X3)
''Baby'' Freelander 

Defender:
Novo Defender, incluindo Pick-Up e variante Longa (entre 2015 e 2016)
DC100 (derivado do Evoque)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...