1 de dez. de 2012

Juke Nismo ganha edição única inspirada no Batman

Juke Nismo ganha edição única inspirada no Batman

Crossover servirá para promover trilogia do Cavaleiros das Trevas que terá DVD lançado no dia 3 de dezembro
O Cavaleiro das Trevas tem agitado a indústria automobilística. Depois da Kia apresentar um Optima, agora é a vez da Nissan mostrar o Juke baseado no herói mascarado. O carro é uma parceria da marca japonesa com a Warner Bros para promover o DVD que traz os três filmes mais recentes do Batman e que será lançado no dia 3 de dezembro.
O Juke Nismo Dark Knight Rises vem com carroceria pintada em preto fosco e com símbolos característicos do homem-morcego em alumínio na grade dianteira a na parte traseira. O carro ainda vem com rodas de 18 polegadas pretas com detalhes vermelhos, que também decoram o para-choque. Por dentro, mais "morcegos" no encosto de cabeça dos bancos e as luzes próximas dos espelhos projetam o batsinal no piso próximo das portas.

O carro é modelo único e não será vendido ou leiloado. O bólido será dado para o vencedor de concurso que a marca está promovendo com várias perguntas e diferentes fases. O concurso vai até o dia 28 de fevereiro e o ganhador será conhecido em março de 2013.

Debaixo do capô, o crossover tem motor a gasolina 1.6 litro turbo cuja potência é de 210 cv. Acoplado ao propulsor está uma transmissão manual de seis velocidades que manda potência para as rodas da frente e faz o veículo atingir 100 km/h em 7,8 segundos.








0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...