29 de dez. de 2012

FIAT LANÇA SÉRIE ESPECIAL INTERLAGOS PARA NOVO UNO E NOVO PALIO


Apresentada recentemente no 27° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a Série Especial Interlagos para o Novo Uno Sporting e Novo Palio Sporting acaba de chegar às concessionárias Fiat de todo o Brasil. 



Com um visual ousado, marcado pelo conceito de esportividade, a nova série especial chega com uma lista de equipamentos de série bem completa e disponível na cor exclusiva Amarelo Interlagos. Para contrastar, a cor Preto Brilhante está nas calotas dos retrovisores, no aerofólio traseiro e nas siglas traseiras. Esta série também traz rodas de liga leve com pintura exclusiva. 



O interior da nova Série Especial Interlagos ganhou decoração específica, contando com a aplicação de uma nova costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro. Além disso, o Novo Uno Interlagos ganha ainda em sua lista de conteúdos de série ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais porta-objeto móvel.


Já o Novo Palio Interlagos, além de todos os conteúdos da versão Sporting, traz a mais de série teto solar elétrico, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais comandos de rádio no volante, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico.


Abaixo, os preços dos modelos da Nova Série Especial Interlagos:


Novo Uno Interlagos – R$ 36.830,00
Novo Palio Interlagos – R$ 43.860,00

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...