13 de dez. de 2012

Eis o M6 GranCoupé


Um site russo revelou as primeiras imagens oficiais na M6 GranCoupé, versão apimentada do sedan alemão com traços de cupê. Para portar o logotipo M, recebeu alterações estéticas e motor de 560 cavalos.

Na parte frontal o carro ganha novo para-choques, com desenho mais esportivo. A lateral exibe rodas de 19 polegadas, ou 20, opcionalmente. A suspensão foi levemente rebaixada. Na traseira, quatro saídas de escape cuidam da missão de transmitir esportividade.


O coração da máquina é um V8 4.4 de 560 cavalos e 69,3 kgfm de torque. A potência é controlada por uma transmissão automática sequencial DCT de dupla embreagem e sete velocidades. Não temos dados relacionados ao desempenho, mas podemos imaginar os belos números que serão divulgados.


O peso da carroceria é reduzido com aplicação de fibra de vidro na tampa do porta-malas. Por dentro, poucas mudanças, com destaque para os novos bancos com desenho mais esportivo, volante M, pedaleiras de alumínio e aplicação de fibra de carbono. Os ótimos acabamento e nível de equipamentos são mantidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...