31 de dez. de 2012

Chery Celer reestilizado é apresentado na China – Mudanças visuais leves e mais tecnologia


A Chery divulgou oficialmente as imagens da linha Celer/Fulwin2 na China. As versões hatchback e sedã passaram por uma leve reestilização e ganharam um visual mais atual, além de novidades na parte interna, mais itens de série e novas tecnologias. 


O Celer ganhou uma nova frente com linhas mais definidas, novos faróis, grade, faróis de neblina e para-choque com entrada de ar maior. Na parte traseira, o hatch não mudou muito, recebendo apenas lanternas com nova disposição, mas na versão sedã as mudanças foram mais consistentes e deixaram o visual melhor. 


No interior, a parte superior do painel e totalmente nova, bem como os instrumentos. Há também novo sistema de som integrado com a tela multimídia colorida, um novo computador de bordo mais completo, sensor de pressão dos pneus e sensor de estacionamento dianteiro. Como opcional, ele pode receber navegador GPS e acesso à internet. 


A opção mecânica é o motor 1.5 16v de 110 cv com caixa manual de cinco velocidades ou automatizada também de cinco velocidades. O desempenho é aceitável – 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e velocidade máxima de 170 km/h. 


Por aqui, o lançamento do Chery Celer, que estava agendado para o dia 18/12 foi cancelado. Ainda não foi confirmada a nova data de lançamento, nem se a versão reestilizada será oferecida por aqui antes da versão nacional, que sairá da linha de produção de Jacareí no fim de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...