16 de dez. de 2012

Amarok, eleita Pick-Up do ano, tem nova lista de opcionais na versão 2013

Volkswagen Amarok 2013 - interior

Volkswagen Amarok foi eleita a pick-up do ano pelos jornalistas da agência Auto Press - carro que chega à sua linha 2013 com novidades como sistema de alívio de peso da tampa traseira, além da transmissão automática de oito marchas que passa a ser oferecida também na versão Trendline.

Além disso, essa versão contempla como opcionais faróis de neblina com luz dinâmica para manobras, sensores dianteiro e traseiro de estacionamento e o pacote tecnológico Light & Vision (composto por acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, Coming & Leaving home e sensor de chuva). A versão também passa a contar com o novo rádio RCD-320 2DIN com entradas SD-card /USB e com Bluetooth como item de série.

Volkswagen Amarok 2013 - interior

Já o modelo Highline incorpora como itens de série sensores dianteiro e traseiro de estacionamento, acendimento automático dos faróis, Coming & Leaving home, retrovisor interno eletrocrômico e sensor de chuva. Entre os equipamentos opcionais figuram faróis de neblina com luz dinâmica para manobras.

Volkswagen Amarok 2013 - interior

Para as versões S e SE, são oferecidos novos opcionais como sensor de estacionamento traseiro, novo rádio RCD-320 2DIN, ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade), revestimento dos bancos de couro e revestimento do assoalho de borracha.

Volkswagen Amarok 2013 - interior

Além do título de Pick-Up do ano da AutoPress, a Pick-up da VW foi líder na categoria Picape Média da Autoesporte, nos anos de 2010 e 2011, recebeu o prêmio da Robb Report Car of The Year 2011, na categoria Pick-up, considerada “Melhor Picape acima de 1.201 kg” na 10ª edição do Prêmio Top Car TV e a “Melhor picape” na 13ª edição do Prêmio Abiauto.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...