27 de nov. de 2012

TOYOTA PREPARA VERSÃO CONVERSÍVEL DO ESPORTIVO GT-86


Toyota está a preparar uma versão conversível do seu coupé esportivo GT-86 para o próximo Salão do Automóvel de Genebra em março. Desde o lançamento da versão coupé que era conhecida a intenção da marca japonesa produzir a versão aberta do modelo.

Esta informação surgiu de uma fuga vinda da própria empresa pelo que ainda não foi oficialmente confirmada pela mesma. Em vez de apostar num teto retrátil duro, o modelo cabrio da Toyota deverá utilizar um sistema com lona de forma a restringir o aumento do peso.


O grande desafio para a Toyota deverá mesmo ser o espaço. A parte traseira do GT-86 é pequena e a arrumação da capota pode afetar as dimensões da mala. Falta saber como a marca irá resolver a situação de forma a minimizar esse impacto.

Quanto ao motor, o GT-86 cabrio deverá manter o mesmo motor 2.0 de 200cv. A versão cabrio será um veículo importante principalmente para o mercado americano. Em relação ao peso deverá aumentar ligeiramente, de forma a prejudicar o menos possível a performance. A suspensão deverá ser mais suave para fazer face à menor rigidez da carroceria.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...