18 de nov. de 2012

Skoda Octavia 2013 tem primeiro teaser revelado – modelo pode ser o futuro do Jetta


Utilizando a plataforma modular MQB, o próximo Skoda Octavia promete mostrar um pouco do que será o próximo VW Jetta, que ainda utiliza plataforma comum da sexta geração do Golf.
O sedã médio tcheco não só será mais moderno e seguro, como também maior. Seu tamanho deverá atingir 4,7 m de comprimento, bem acima dos 4,5 m do modelo antigo.
Então, provavelmente seu entre eixos será maior, como pode ser notado no primeiro teaser do modelo. A traseira ganhou um porta-malas mais proeminente, evidenciando seu maior tamanho.
O estilo herdado do conceito VisionD, revela ser mais atraente que o anterior. O SkodaOctavia 2013  terá motores 1.2 TSI de 105 cv, 1.4 TSI com 122 cv e 140 cv, 1.8 TSI de 180 cv e um 2.0 TSI com pelo menos 200 cv, que chegará mais adiante.
As opções diesel serão resumidas pelos blocos 1.6 TDI e 2.0 TDI, que deverão oferecer entre 105 cv e 177 cv. O Skoda Octavia deverá ser apresentado ainda este ano, mas o lançamento público somente em Genebra. A perua Combi somente no segundo semestre.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...