O Cayenne GTS é um meio termo entre o S e o turbo, com motor V8 de 420 cv, o do S com algumas modificações. Possui suspensão ajustada para um comportamento mais esportivo, sendo 24 mm mais próximo ao solo. O visual mais agressivo também indica sua vocação para o asfalto. Diversos sistemas eletrônicos se encarregam em garantir segurança em condições extremas.
Mais caro entre os três, o Panamera GTS chega para ficar posicionado abaixo do Turbo. O motor é um V8 de 430 cv. Esta versão do polemico modelo da Porsche chega para oferecer luxo e conforto de um modelo Gran Turismo com a esportividade de um Porsche. Pequenos elementos diferenciam esta das demais versões.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.