23 de nov. de 2012

Peugeot 3008 reestilizado aparece em primeiras imagens oficiais


Um dia antes da abertura do Salão do Automóvel de Guangzhou, na China, o Peugeot 3008  reestilizado teve suas primeiras imagens divulgadas. O novo modelo recebeu alterações no visual para se enquadrar na nova linguagem de design da montadora francesa e também para fazer sua estreia no mercado chinês como um modelo nacional, deixando de ser importado. Logo após sua estreia no país asiático, o novo 3008  será vendido em outros países, o que inclui o Brasil.


As principais novidades do novo Peugeot 3008  estão na frente, que adotou o novo logotipo do fabricante, com um vinco em formato de “U” em volta, nova grade de formato trapezoidal com acabamento cromado e um novo para-choque, que abandonou aquela espécie de prolongamento dos faróis na parte inferior, deixando o visual mais limpo. Nas laterais, somente as rodas ganharam novo desenho, enquanto a traseira recebeu apenas um novo desenho interno das lanternas. Por dentro, o volante é novo.


Além disso, para atender as necessidades do público chinês, o novo 3008  ficou mais longo, passando de 4,42 metros para 4,36 m da versão anterior, ou uma diferença de 6 cm. Por lá, o crossover médio será ofertado com duas opções de motores: 1.6 THP e 2.0, com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis marchas. Os preços ainda não foram divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...