
Já faz 20 anos que a Ford lançou seu último esportivo com mecânica e visual exclusivos da versão. Agora eles estão lançando o Fiesta ST naquela América lá de cima, e mesmo produzido no México é pouco provável que ele venha para o Brasil brigar com os outros hatches. Imagine só como seria legal tê-lo por aqui.
A versão ST do New Fiesta terá um motor de 1.6 de 200 cv e 29,5 kgfm de torque para empurrar seus 1180 kg. Tem como ficar melhor? Tem sim: a Ford diz que ele faz 14,5 km/l. Legal.
O ST é o tipo de carro que parece feito sob medida para entusiastas, como os bons “fast Fords“: hatchback de câmbio manual, suspensão esportiva, freios mais potentes e um kit aerodinâmico. Nada de versão sedã, câmbio automatizado ou adesivos esportivos.
E nada de vir para o Brasil, também. Ao menos por enquanto.
A versão ST do New Fiesta terá um motor de 1.6 de 200 cv e 29,5 kgfm de torque para empurrar seus 1180 kg. Tem como ficar melhor? Tem sim: a Ford diz que ele faz 14,5 km/l. Legal.
O ST é o tipo de carro que parece feito sob medida para entusiastas, como os bons “fast Fords“: hatchback de câmbio manual, suspensão esportiva, freios mais potentes e um kit aerodinâmico. Nada de versão sedã, câmbio automatizado ou adesivos esportivos.
E nada de vir para o Brasil, também. Ao menos por enquanto.



0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.