26 de nov. de 2012

Novo Toyota RAV4: Vazam imagens da nova geração

Novo Toyota RAV4 2013/2014

Este é Novo Toyota RAV4. As primeiras imagens, aparentemente oficiais, da nova geração do utilitário esportivo da marca japonesa vazaram e foram publicadas pelo Jokeforblog, confirmando o novo visual com flagras anteriores. O modelo ganhou um design mais moderno e muda também na parte interna. 

Novo Toyota RAV4 2013/2014

O visual segue o padrão introduzido pelo Novo Camry, com nova grade dianteira, novos faróis e para-choque de aspecto mais esportivo. O Novo RAV4 também será mais espaço, pois compartilhará a plataforma com o Camry, o que resulta no aumento de 10 cm de seu entre-eixos para 2,76 m. 

Novo Toyota RAV4 2013/2014

Dentro da cabine também há novidades, como o desenho do painel que possui traços bem parecidos com os do Novo Auris, recém-apresentado na Europa. O quadro de instrumentos também segue o mesmo padrão da nova geração do hatch médio.

Novo Toyota RAV4 2013/2014

A Toyota também deve renovar o conjunto mecânico, substituindo a atual transmissão automática de quatro marchas por uma mais moderna de seis velocidades. Também são esperados novos motores 2.0 e 2.5 mais econômicos. 
O lançamento oficial da nova geração do RAV4 deve acontecer até o fim deste ano, e como é importado, chega apenas no ano que vem no mercado brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...