7 de nov. de 2012

NISSAN DIVULGA MUDANÇAS NO GT-R - AINDA MAIS RÁPIDO


A maior dor de cabeça do Porsche 911 Turbo, é o Nissan GT-R que recebeu uma série de melhorias para aumentar o prazer da condução e a dinâmica. O model year 2013 do GT-R surgirá na próxima em breve com modificações subtis no motor V6 de 3,8 litros twin-turbocharged com 550 cv de potência e melhorias na suspensão.

Os engenheiros da Nissan testaram estas melhorias nas 24 de Nürburgring deste ano e garantem que melhora o conforto e comportamento em curva, além da melhor resposta do motor, sobretudo em regimes médios e elevados, graças ao maior controle na injeção de combustível.


As alterações efetuadas permitiram melhorar o tempo dos 0 aos 100 km/h em 0,1 segundos (2,7 segundos), em relação ao GT-R MY 2012 (2,8 segundos), com o novo GT-R a ser capaz de percorrer o circuito de Nürburgring em 7 min18,6 segundos, menos 2,4s.

Em termos dinâmicos, a rigidez do chassis foi aumentada e os amortecedores e molas foram alvo de novas afinações, baixando o centro de gravidade e incrementando o desempenho em curva. As melhorias permitem maior estabilidade e condução mais refinada a altas velocidades.

O interior do GT-R também recebeu algumas atualizações. A versão Black Edition recebe um esquema de cores vermelho e preto e estão disponíveis como opcional bancos Recaro em carbono. A versão Premium Edition, por seu turno, passa a contar com bancos em couro costurado à mão e um interior em dois tons: vermelho e preto.

Veja o GT-R 2013 em pista:


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...