14 de nov. de 2012

MINI RENOVA INTERIOR DO COUNTRYMAN


A Mini procedeu a ligeira modernização no interior do Countryman, visando torná-lo mais prático e ergonômico. A atualização está disponível a partir deste mês de novembro.

Entre as principais alterações, destaque para o novo desenho dos acabamentos interiores, com anéis pretos brilhantes à volta do mostrador de velocidade central e das quatro saídas de ar, havendo possibilidade de, opcionalmente, encomendar estes anéis em cromado.



A pensar no conforto, o formato das portas do modelo foi reformulado de forma a oferecer mais apoio para os braços dos passageiros, tendo sido mudados os comandos dos vidros para as portas, uma vez que anteriormente estavam colocados no console central. Em seu lugar está agora um novo compartimento de arrumação.

A habitabilidade foi também melhorada, agora com a opção por banco posterior de três lugares – até agora o crossover contava com dois bancos individuais nos lugares traseiros.

Por fora, a única diferença é o lançamento de duas novas cores externas: Brilliant Copper metálico e Blazing Red metálico. 


De resto, a oferta mecânica permanece inalterada, existindo três versões a gasolina e três a diesel, com potências entre os 90 e os 184 cavalos. A transmissão automática de seis velocidades está presente em todos os modelos, excepto no Countryman OneD, enquanto a tração integral está disponível nas versões S e SD.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...