7 de nov. de 2012

Lamborghini Aventador em versão Roadster já tem data para ser apresentado

Lamborghini Aventador LP700-4, Luxury, Roadster, Green 

Sem fazer muito alarde, a Lamborghini  começou a distribuir convites para uma “avant-première” que será realizada em Miami, na Flórida (EUA), no dia 12 de novembro. O evento será realizado especialmente para a apresentação da versão Roadster do superesportivo Aventador LP700-4. Logo após esta amostra, a Lamborghini irá apresentar o novo modelo ao público no Salão de Los Angeles, que acontece no final do mês.

O convite tem o título “Nosso conversível mais poderoso já feito. A excitação está nas alturas”. Assim como a versão “convencional,” o Lamborghini Aventador LP700-4 Roadster  virá equipado com o mesmo motor V12 de 6.5 litros, capaz de entregar 700 cavalos de potência, a 8.250 rpm, e 70,3 kgfm de torque, a 5.500 rpm, com tração nas quatro rodas. Ainda de acordo com o convite, o modelo será fabricado com estrutura de fibra de carbono, ultra-rígida, sendo resistente e diminuindo o peso do bólido.

Anteriormente, no Salão de Genebra, a Lamborghini mostrou o Aventador J, um Roadster  projetado especialmente para um cliente da marca, com apenas uma unidade fabricada.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...