30 de nov. de 2012

Honda exibe Civic 2013 no Salão de Los Angeles


Após divulgar as primeiras imagens há algumas semanas, a Honda está apresentando oficialmente no Salão de Los Angeles a versão atualizada do novo Civic para o mercado norte-americano. 
Conforme explica a marca, o modelo recebeu modificações estéticas na dianteira e na traseira, se aproximando do irmão maior Accord, e ganhou aprimoramento na cabine.


Na dianteira, o atualizado Civic 2013 recebeu nova grade do radiador e para-choque mais envolvente, com nova posição para as luzes de neblina e detalhes cromados. As laterais têm rodas de liga leve redesenhadas, enquanto na traseira as lanternas ganharam prolongamentos que invadem a tampa do porta-malas. O para-choque também é novo e conta agora com refletores.


A cabine também passou por mudanças importantes. De acordo com comunicado oficial da Honda, o painel ficou mais suave ao toque e ganhou materiais de melhor qualidade no acabamento, ao passo que as saídas de ventilação foram redesenhadas e ganharam contornos prateados. Além disso, a parte central do console apresenta mudanças e os painéis das portas receberam revestimento em couro.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...