29 de nov. de 2012

Fiat 500 Cabrio ganha versão da Abarth

Fiat 500 Cabrio ganha versão da Abarth

Subcompacto sem capota fica mais agressivo com pacote de modificação da divisão esportiva da marca italiana.

Como já é de praxe, a Abarth, divisão esportiva da Fiat, dá seu toque e "apimenta" os carros da marca italiana. Dessa vez, a preparadora pegou a versão conversível do 500, que chegou recentemente ao Brasil. Além do pacote aerodinâmico, a Abarth adicionou rodas de 17 polegadas para deixar o subcompacto ainda mais esportivo, além do sistema de escapamento de duplo estágio.
Por dentro, os bancos de couro com costuras vermelhas contrastantes chamam atenção, além do painel que ganhou detalhes em tom branco. A capota é de tecido e pode ser completamente rebaixada. O 500C não tem a arquitetura comum dos conversíveis, já que mantém as colunas centrais e a armação do teto mesmo quando a capota está rebaixada. O sistema de som é Beats by Dr. Dre, do rapper norte-americano, com seis alto-falantes e um subwoofer.

Debaixo do capô está o motor 1.4 MultiAir de quatro cilindros, que desenvolve 162 cv de potência e 22,1 kgfm de torque. No modo "Sport" o torque pula para 23,5 kgfm. Aliado a um câmbio manual de cinco velocidades, o 500C Abarth chega a 100 km/h em sete segundos. O carro fará sua estreia no Salão de Los Angeles, que começa no dia 30 de novembro nos Estados Unidos, onde o 500 faz um grande sucesso.




0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...