28 de nov. de 2012

Chevrolet Spark Elétrico 2014 é revelado – Compacto acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos

Chevrolet Spark EV 2014

Com a proximidade do Salão de Los Angeles, as montadoras começam antecipar suas novidades. Na terça-feira (27) a General Motors decidiu revelar por completo o Novo Chevrolet Spark Elétrico (EV) 2014. O compacto, totalmente elétrico, oferecerá desempenho atrativo e recarga realmente rápida da bateria. 

Chevrolet Spark EV 2014

Em nota oficial, a General Motors informa que o Novo Spark EV será o primeiro veículo elétrico a oferecer o SAE Combo DC, um sistema de recarregamento rápido que permite ao compacto chegar a 80% da carga da bateria em apenas 20 minutos. O tempo de recarga sempre foi uma das críticas dos veículos elétricos.

Chevrolet Spark EV 2014

Equipado com um motor elétrico que gera 132 cavalos de potência, o compacto tem desempenho de carro esportivo: acelera de 0 a 100 km/h em menos de oito segundos, ou seja, cumpre a tarefa mais rápido do que o Fluence GT com seu motor 2.0 Turbo de 180 cv recentemente lançado no Brasil.

Chevrolet Spark EV 2014

O Spark EV também contará com uma versão atualizada do Chevrolet MyLink que, entre diversas funções, também possibilitará a conexão ao sistema Siri (assistente do iPhone que permite realizar diversos comandos de voz em linguagem comum). 

Chevrolet Spark EV 2014

Reservando os detalhes da novidade, a General Motors revelará os dados de autonomia durante a apresentação oficial no Salão de Los Angeles, mas já antecipa que terá a melhor autonomia entre os concorrentes.

Chevrolet Spark EV 2014

Chevrolet Spark EV 2014

Chevrolet Spark EV 2014

Chevrolet Spark EV 2014

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...