2 de out. de 2012

VW SpaceFox 2013 chega com novos itens de série


A VW SpaceFox 2013  oferece novos itens de série. O modelo passa a contar com limpadores tipo Aerowisher no para-brisa, novos revestimentos dos bancos e rodas de liga leve redesenhadas.
Na versão 1.6, a VW SpaceFox 2013  conta com acabamento em tear Nostalgic Azul. Na versão Trend, airbag duplo e ABS passam a ser de série, além de acabamento dos bancos tear Matrix Azul, luz de cortesia e I-System. Novas rodas de liga leve aro 15 são opcionais.
Já a versão Sportline, a VW SpaceFox 2013  tem bancos com tear Holy Preto e novas rodas de liga leve aro 15. Há ainda defletor traseiro e pedais esportivos de alumínio de série. Bancos com tecido Native Hazel Preto é opcional.
Por fim, a VW Space Cross 2013  também ganha as novas rodas de liga leve aro 15 e tecido Fractal Preto no acabamento dos bancos. No pacote I-Trend High, rodas de liga leve diamantadas foram incluídas. O acabamento Native é pcional.
Sob o capô, nenhuma mudança. A VW SpaceFox 2013  continua com o 1.6 VHT Flex com 101 cv na gasolina e 104 cv no etanol. Transmissão automatizada I-Motion disponível nas versões Trend, Sportline e na Space Cross. No site da VW, os preços começam em R$ 42.159.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...