A meta da Volvo é vender 800.000 automóveis em 2020, e apesar da
situação delicada do mercado europeu, o crescimento da marca nos Estados
Unidos e em outros mercados serve de motivação para a fabricante sueca.
De toda forma, para alcançar isso produtos atualizados são
fundamentais, e nem todos os Volvo podem se gabar disso.
A Volvo confirmou durante o Salão de Paris
que tanto o S80 como o S60 serão reestilizados ao longo de 2013. Para o
primeiro as alterações serão profundas, ao passo que para o S60 as
mudanças deverão ser puramente cosméticas, dado que é um modelo recente,
lançado em 2010.
Para 2014 está reservado o lançamento
da segunda geração do XC90. Desde que foi lançado, em 2002, o XC90
passou por algumas reestilizações, mas sua nova geração promete ser
completamente diferente do que se vê hoje em dia, a começar que este
estreará a plataforma modular que a Volvo está desenvolvendo. Um novo
S80 será o segundo modelo a fazer uso dela, a partir de 2015.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.