24 de out. de 2012

Salão de São Paulo – Viper abrilhanta estande da Chrysler; Durango e Grand Cherokee Diesel chegam em breve

IMG_3754 

Para aqueles que são fãs de automóveis desde a década de 90, o estande da Chrysler, com certeza, era uma das principais atrações a serem visitadas no Salão do Automóvel. Embalados pela curiosidade, esta também fazia do Viper a principal atração exposta no espaço reservado à norte-americana. Grand Cherokee SRT8 e Charger SRT8, além do Durango, também foram expostos.

Durango:


IMG_4157 

Com passaporte carimbado, o Durango tem sua passagem de vinda para o Brasil marcada para o mês de dezembro. Fabricado em Detroit, o jipão de sete lugares chega em duas versões: Crew e Citadel. O motor é um Pentastar 3.6 V6 de 286 cv, acoplado a uma transmissão automática de cinco velocidades. A tração é integral de forma permanente.

IMG_4158 

Entre os equipamentos presentes, estão ar-condicionado de três zonas, câmera de estacionamento traseira, bancos elétricos ventilados e aquecíveis na primeira fileira e bancos aquecíveis na segunda fileira, sistema multimídia com tela LCD de 6,5 polegadas e 30 GB de armazenamento, faróis de xenônio e teto solar elétrico.

Grand Cherokee:


IMG_3773 

Apresentado na versão esportiva SRT8 e também na versão a Diesel, a Grand Cherokee também esteve presente no estande reservado ao grupo Chrysler. A versão esportiva não deverá vir para o Brasil. Já a Diesel.Empurrada pela versão mais pretende do bloco 3.0 V6 turbodiesel, sua potência chega aos 241 cv e 56 kgfm de torque. 

 IMG_3778 

Charger SRT8:

  IMG_3759

Com um olhar intimidador, o três volumes também chamou atenção no estande da marca. Em sua versão apimentada, é empurrado por um bloco 6.4 Hemi de 8 cilindros em V, o que resulta em uma potência de 476 cavalos e um monstruoso torque de 65 kgfm. Com uma transmissão automática de 5 velocidades, é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 4 segundos. A velocidade máxima é de 280 km/h. Ainda há muita especulação sobre sua chegada, ou não, ao Brasil.

Viper:

IMG_3755

 A atração mais esperada no estande da Chrylser. A víbora está de volta. Apesar de seu design atualizado, manteve suas características originais a másculas: linhas e formas musculosas e um motor V10 de 8.4 litros, 640 cavalos e 81,3 kgfm de torque mantém a bravura do superesportivo. O baixo volume de produção e as adaptações ao nosso combustível, que possui cerca de 20% de etanol, tiram qualquer estimativa de prazo para a presença do Viper e dos outros SRT8 em território brasileiro.

IMG_3756

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...