Ao contrário do que pode acontecer com a Bentley e a Lamborghini, que correm o risco de ter os projetos dos utilitários esportivos suspensos em função da crise europeia, a francesa Bugatti, também controlada pelo Grupo Volkswagen, está enfrentando outro tipo de contratempo para concluir o modelo de produção definitivo do conceito 16C Galibier.
De acordo com as informações divulgadas pela imprensa europeia, Wolfgang Schreiber, CEO da marca francesa, declarou que o atraso na conclusão do luxuoso sedã está relacionado à dificuldade que a empresa está enfrentando para satisfazer as diferentes exigências dos clientes Bugatti.
O executivo ressaltou ainda que o superesportivo Veyron é um modelo focado nas necessidades dos seus clientes e que para oferecer um carro diferente, é necessário seguir a mesma regra. Apesar das dificuldades, Schreiber defende o projeto e diz que o modelo é absolutamente necessário, porém, a empresa ainda não tem uma data definitiva para lançamento. Acredita-se, porém, que o início da sua produção pode acontecer em 2014.
Além do visual bastante atraente e do luxuoso interior, o Bugatti 16C Galibier tem características únicas, como o capô bipartido, a luz de freio auxiliar instalada na posição vertical entre os vidros traseiros e as oito saídas de escapamento sob o para-choque traseiro, que fazem parte do sistema de exaustão do poderoso motor Flex W16 biturbo de 8.0 litros.
De acordo com as informações divulgadas pela imprensa europeia, Wolfgang Schreiber, CEO da marca francesa, declarou que o atraso na conclusão do luxuoso sedã está relacionado à dificuldade que a empresa está enfrentando para satisfazer as diferentes exigências dos clientes Bugatti.
O executivo ressaltou ainda que o superesportivo Veyron é um modelo focado nas necessidades dos seus clientes e que para oferecer um carro diferente, é necessário seguir a mesma regra. Apesar das dificuldades, Schreiber defende o projeto e diz que o modelo é absolutamente necessário, porém, a empresa ainda não tem uma data definitiva para lançamento. Acredita-se, porém, que o início da sua produção pode acontecer em 2014.
Além do visual bastante atraente e do luxuoso interior, o Bugatti 16C Galibier tem características únicas, como o capô bipartido, a luz de freio auxiliar instalada na posição vertical entre os vidros traseiros e as oito saídas de escapamento sob o para-choque traseiro, que fazem parte do sistema de exaustão do poderoso motor Flex W16 biturbo de 8.0 litros.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.