Quem acompanhava os veículos de imprensa voltados ao setor automotivo, quando do lançamento do Tata Nano, certamente lembra do furor causado pelo pequeno indiano, que chegou prometendo -e cumpriu- ser o carro mais barato vendido novo no planeta. Apesar de tudo, o modelo ficou bem abaixo do esperado pela Tata, mas seu CEO ainda não desistiu.
Contando agora com o know-how de Jaguar e Land Rover, não podemos duvidar do potenciar do carro que está por vir. Uma mudança no nome talvez possa melhorar a imagem do modelo ao ser lançado nos países de primeiro mundo. Nada mais foi divulgado até aqui, mas como o modelo já está em desenvolvimento, em um ou dois anos estará estampando páginas de notícias.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.