Não é uma piada, ainda que encontrar resposta para a questão seja uma tarefa complicada.
Explicamos: a Volkswagen é a principal patrocinadora da 25a. semana anual do Tubarão na Discovery Channel, mais conhecida como SHARK WEEK. Uma história pitoresca antecedeu o fato.
Os dirigentes da VW queriam patrocinar programas importantes da Discovery que tivessem mais audiência e a resposta foi : Shark Week. A empresa alemã e o Discovery Channel tiveram certa dificuldade para encontrar uma relação entre os tubarões e o Beetle pois não se encontrava um vínculo entre os tubarões e o Beetle .A VW decidiu então ( bingo!) que a silhueta do Beetle é tão emblemática quanto a nadadeira de um tubarão e construiram uma jaula de observação de tubarões ... em forma de VW Beetle!!
O nome dado à campanha publicitária é: "Duas lendas juntas no mar".
De acordo com o Departamento de Marketing da VW Of America observador que descer ao fundo do mar dentro da gaiola ficará no banco do motorista, como se dirigisse o Beetle em pleno oceano. Além de protegido contra uma eventual ataque de tubarões, o compartimento é equipado com lanternas e tubos de oxigênio. Confiram de 12 a 16 de agosto mo Discovery Channel.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.