20 de jul. de 2012

Jetta 2013 recebe atualização nos EUA

2012 volkswagen frente GLI três quartos - Volkswagen Golf Preços R2013, 2012 Volkswagen Touareg Review, Fusca 2012 Turbo


Depois de receber críticas em relação à qualidade do interior, o VW Jetta 2013  chega ao mercado americano com novidades para compensar esse detalhe. Apesar disso, o modelo continua vendendo bem nos EUA, já que em 2011 as vendas aumentaram em mais de 43%.
Assim, o VW Jetta 2013 vai oferecer não só interior revisado, mas também mais itens de série. Estas mudanças visam o mercado americano, e não necessariamente vão estar presentes no modelo vendido aqui.
A versão de entrada SE oferece detalhes cromados no painel e portas, bem como banco dianteiros elétricos e volante, alavanca de câmbio e freio de estacionamento revestidos em couro. A opção GLI tem dois tons (preto e bege) da antiga versão SEL.
A nova versão SEL tem acabamento da antiga SEL Premium e ainda oferece navegador e sistema de áudio Fender. A versão TDI também recebe atualização no padrão do SE, além de janelas e grade com frisos cromados. Todas as versões com DSG ganham controle de tração.
A versão GLI Autobahn oferece ainda câmera de ré e faróis bi-xenon com LEDs. Por fim, o VWJetta 2013 deve ganhar uma versão híbrida em breve e em 2013, o 1.8 TSI deve substituir o cinco cilindros 2.5. As primeiras unidades chegam aos concessionários VW americanos no final do mês.
2012 volkswagen lado GLI - 2013 Fusca Turbo, Aftermarket 2012 Jetta Gli Parts, Body Kits Volkswagen Jetta

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...