18 de jul. de 2012

Ford Focus chega à linha 2013 no Brasil




Ford está lançando o Focus 2013  destacando que este é um momento muito importante para o modelo. Ele consolidou a liderança dentre os hatches médios, alcançando 24% de participação em junho.
Realmente, é um aumento significativo o aumento de 19% para 24%, em comparação com o primeiro semestre de 2012 como um todo, mas temos que nos lembrar de que o Focusconseguiu ter vendas mais fortes pois o i30, seu maior concorrente, está em fim de carreira.
Quais são as novidades do Focus 2013? Nenhuma. O comunicado da Ford comenta que “a linha2013 do Focus, nas carrocerias hatch e sedã, mantém suas características principais, mas atualiza a certificação do ano-modelo, fator importante na comercialização.” OK, então.
As versões são GL 1.6, GLX 1.6, GLX 2.0 e Titanium 2.0. O modelo oferece vários equipamentos, como ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, airbag duplo, alarme, computador de bordo com controle na coluna de direção, CD-player/MP3 com entrada auxiliar e RDS, volante em couro com insertos cromados, aviso sonoro de faróis acesos, portas abertas e chave na ignição, ajuste de altura dos faróis, luz de neblina traseira, rodas de liga leve de 16 polegadas e pneus 205/55 R16.
Nas versões 2.0 ele também conta com bancos de couro, botão de partida sem chave FordPower, ar-condicionado automático e digital com dupla zona, som premium com Bluetooth, conexão para USB, iPod e comandos de voz, comandos do rádio na coluna de direção, piloto automático no volante, banco do motorista com ajuste elétrico de altura, teto solar elétrico e sensor de estacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...