12 de jul. de 2012

Avaliação NA – Volvo S60 T4 (1) – Fotos e detalhes do modelo




Volvo S60 T4 é o passo de entrada no mundo dos sedãs premium, já que seus concorrentes diretos de marcas mais tradicionais, como AudiBMW e Mercedes-Benz custam bem mais. Se trata de um sedã médio, mas com aquele emblema Volvo na grade, o que muda muita coisa.
Algum tempo atrás, seu preço era muito interessante, na casa dos 102.900 reais. Agora está custando 119.900, o que o deixa com uma vantagem menor perante os A4Série 3 e Classe Cda vida, mas ainda em vantagem. Seu motor é um 1.6 turbo de 180 cavalos de potência e 24,9 kgfm de torque, um motor que se estivesse em algum modelo Ford seria chamado de Ecoboost. O câmbio é PowerShift de seis marchas.
A unidade cedida para nós pela Volvo, por uma semana, é 2011, e tem em torno de 11.000 quilômetros rodados. Sua cor preta contrasta com os grandes faróis e as rodas, muito bonitas por sinal. Embora alguns detalhes sejam destaques em sua aparência, o S60 T4 não é cheio de firulas e mimos.

Afinal, é a versão de entrada. Mas é claro que aqueles que saem em busca de um modelo premium de entrada sabe que nessas versões não temos mesmo itens que são facilmente vistos em carros de marcas mais simples, na mesma faixa de preço. Ou você tem a marca ou os equipamentos.
Os bancos não tem acabamento em couro, as rodas são de 17 polegadas, e vários equipamentos das versões mais caras não estão disponíveis no T4. Ele conta com computador de bordo, tela de 5 polegadas no painel, sistema de som com oito falantes, seis airbags e controles de estabilidade e tração. O City Safety está presente também.
Mas, por outro lado, todos sabem que você está em um carro de marca superior, até mesmo aqueles que não entendem nada do assunto. Alguns por aqui até acharam que se tratava de uma Mercedes. A qualidade de construção é outra, e em questão de segurança, em um Volvovocê sempre está muito bem servido.
S60 T4 é imponente, e nas próximas matérias você verá que seu desempenho não é nada “de entrada” como a versão sugere.

















0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...